Amor é Tudo que Você Precisa

Amor é Tudo que Você Precisa

O amor é tema crucial e inspiração para o drama do poeta. Sedutor, ele  o amor  embala os pensamentos dos apaixonados, dos amantes, dos contadores de histórias, costurando longas tramas com seus finais quase sempre felizes.

Amor é Tudo que Você PrecisaAmor é Tudo que Você Precisa

4 thoughts on “Amor é Tudo que Você Precisa

    1. Acabei de ler! Primeiramente vc sabe que já gostei, pois gosto de tua maneira de dizer… Qto ao que achei dos perrsonagens?Bem, acho que dizer eu te amo ou não pouco tem a ver com o amor verdadeiro, pois o que os olhos dizem, muitas vezes não condiz com as palavras, eu mesma sou uma pessoa que qdo amo não sou de ficar falando toda hora e detesto ficar sendo cobrada como Tom fazia com Julia. Tenho uma amiga da área da saúde que fala que muitas vezes por desconhecimento, os casados, isso inclui os homens principalmente, às vezes se desinteressam pela parceira e o problema está neles, precisam tomar testosterona devido a idade e desconhecem isso. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, sendo PL ( Perna longa ) ou PC ( Perna Curta ). Uma coisa eu digo, sendo PC, se eu estivesse no lugar de Julia, o chifrudo seria ele! Como acho que infidelidade só machuca a nós mesmos, preferiria me curtir, pois ser solteira envelhece bem menos! Mesmo sendo romântica e a favor de casar por amor, sempre de maneira racional, com os pés no chão! Rs Parabéns por mais uma obra! Bjs

  1. Uma história belíssima sobre a força do amor, das incertezas da vida, do verdadeiro significado da família, e das decisões que as vezes precisamos tomar para reencontrar o amor, a paixão e entendermos o que de fato é importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *